O Twitter perde a cabeça por causa do „$1M Bitcoin giveaway“ do rapper… no valor de $11 cada

A popular rapper Megan Thee Stallion se uniu ao Cash App da Square para lançar uma doação de $1 milhão de Bitcoin no Twitter, em parceria com o Cash App da Square.

Cash App, a aplicação Bitcoin-friendly payments da empresa de serviços financeiros sediada nos Estados Unidos Square, juntou-se à rapper Megan Thee Stallion, nomeada pelo Grammy, em uma doação de $1 milhão de dólares da Bitcoin (BTC).

Megan anunciou a campanha promocional via Twitter em 17 de dezembro. O posto recebeu mais de 60.000 likes e 8.800 retweets no momento em que foi escrito. A rapper encorajou seus seguidores a postar Bitcoin Bank a fim de fazer parte da premiação.

O post não deixa claro o quanto BTC cada pessoa receberá, dizendo:

„Estou dando $1 MILHÃO de dólares em Bitcoin para tantas pessoas gostosas quanto eu puder“. Numerosas respostas no Twitter apresentam capturas de tela dos vencedores indicando que eles receberam 50.000 satoshis cada um, no valor aproximado de $11,40 a partir deste escrito.

Parece que muitos dos seguidores de Meg não estão cientes do valor do Bitcoin que os usuários individuais recebem, com respostas ao seu post contendo imagens de ultra-som de bebês por nascer, links para formulários de inscrição na faculdade, uma variedade de histórias de azar, e fotos de crianças sorridentes reunidas por árvores de Natal em uma tentativa de puxar os cordões do coração do rapper.

Um usuário alegou ter comprado uma Telsa após ter lido mal que receberia 50.000 dólares.

Em meio aos gritos de ajuda, o major de ciência da computação „William Clemente III“ exortou os seguidores de Megan a se esconderem de seus recém-fundados satoshis, compartilhando uma imagem detalhando a inflação das Marcas alemãs em relação ao ouro durante o século passado ao lado do apelo:

„Não se convertam! O objetivo disto tudo é elevar o entendimento do bitcoin. Os dólares são lixo. 30% de todos os dólares foram impressos neste ano. Por outro lado, a taxa de nova oferta de BTC cortou em HALF. O bitcoin vai crescer exponencialmente novamente o dólar porque ele é escasso“.

A campanha parece ter tido grande sucesso em seu objetivo de impulsionar a adoção do Bitcoin e Cash App entre os nativos não-crypto, com muitos dos fãs de Megan afirmando que baixaram o Cash App exclusivamente para participar da doação, e outros indicando que pretendem pesquisar mais a criptografia após receberem seus primeiros satoshis.